Subtítulo

Diário de uma guerra contra a balança.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Retomando


132,1 kg / IMC 41,26 / 0,2 kg Vencidos!

Nas últimas duas semanas muitas aconteceram na minha vida, algumas boas, outras nem tão boas assim, mas todas geraram uma grande ansiedade, e eu acabei me descontrolando da alimentação e metendo o pé na jaca.

O resultado é esse que vocês estão vendo aí em cima, quase uma volta a estaca zero. Ainda estou bem ansioso, até porque algumas das coisas que aconteceram nessas semanas ainda não terminaram ou se resolveram (algumas estão longe disso, aliás). E para piorar, saber que dei esse passo para trás me deixa ainda mais ansioso.

Estou retomando o tratamento aos poucos, tentando me concentrar no que é possível para mim hoje e vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário